Aluguel de Carros no Aeroporto de Florianópolis

Alugue um carro aqui
Por que o aluguel de carro  no Aeroporto de Florianópolis é uma opção assertiva

Por que o aluguel de carro no Aeroporto de Florianópolis é uma opção assertiva

Santa Catarina tem encantos que atraem turistas do mundo inteiro, os “hermanos” argentinos estão aí para afirmar, afinal, é um dos destinos mais requisitados por esses nossos vizinhos. São praias para todos os gostos, gastronomia diversa, em que os frutos do mar são o carro-chefe, além de muita história pra ser vista e ouvida.

 

O aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis é uma alternativa para todos aqueles que não querem perder nenhuma experiência em viagem. E, se não quiser sair da cidade, a opção mais barata também é alugar um carro. Afinal, o preço do transfer do aeroporto até o hotel muitas vezes ultrapassa o preço de mais ou menos 3 diárias do aluguel de carro.

 

Fazer uma viagem de carro pela região catarinense traz muitos benefícios, tanto do ponto de vista prático quanto pela experiência, e por isso o aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis tornou-se comum entre os turistas que querem conhecer melhor todos esses lugares, ou querem mais, como se aventurar por cidades vizinhas e suas lindas praias. Ter um automóvel para o cotidiano, para viajar, ou mesmo para ter uma renda extra, é muito mais simples através do aluguel de carro. E melhor: ausência de gasto com o carro, como documentação, impostos, manutenção, revisão e vistoria.

Por que o aluguel de carros em Florianópolis é uma decisão assertiva?

O aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis é ideal para quem quer desbravar cidades repletas de paisagens belas e cultura. Ir daqui-ali sem se preocupar com meio de transporte vai deixar sua viagem muito mais leve, e assim você vai poder dar toda a atenção que Santa Catarina merece.

 

O aluguel de carro no Aeroporto de Florianópolis, hoje, é muito mais do que simplesmente ter um bem material. Ter um automóvel para o dia a dia significa otimizar tempo e, mais que isso, evita ter um carro com gastos fixos mensais depreciativos. Além disso, alugar carro pode ser também um serviço útil para você que está em uma fase específica da vida, do tipo que está fazendo planos de poupança, ou seja, outras prioridades para a utilização do dinheiro. Se não quer comprar um carro agora, aproveite para economizar a partir do aluguel de carro. E com o dinheiro que sobrar, que tal planejar uma viagem? Ou até mesmo projetar outras conquistas? Não haverá arrependimentos.

 

Listamos alguns lugares para você conhecer na região após fazer o aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis. São lugares que não vão fazer você se arrepender dessa escolha. No fundo, o motivo de você se entregar ao aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis está em maximizar seus passeios. Uma visita a Floripa não pode deixar de fora a Praia Mole, Jurerê, Praia Brava e Campeche. Falando nisso, em Campeche tente incluir uma visita à Ilha que também leva esse nome, é um lugar deslumbrante, com águas clarinhas e inscrições rupestres.

Passeios imperdíveis para fazer após o aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis

Somente as praias de Floripa já dariam uma lista enorme. O segredo de explorar Florianópolis está em planejar passeios que aproveitem atrações de uma mesma região, assim, mesmo tendo alugado um carro, logo, com um meio de locomoção mais ágil, aproveite os passeios da melhor forma, ou seja, sem se preocupar com horários.

 

Se você não conhece muito bem Floripa, é importante que saiba que as praias do norte da ilha são mais calmas e menos frias do que as outras da região, além disso também são as mais urbanizadas. As praias do leste da ilha, geralmente, têm ondas e um aspecto mais selvagem, sendo ideais para pessoas que estão em busca de destinos para surfar.

As praias do sul da ilha, com exceção do Campeche, têm ocupação mais rústica, sem grande exploração imobiliária: cadê os turistas mais roots?

 

Ao abordar a partir da designação "sul", refere-se mais ao fato de estarem na metade sul da ilha; grande parte das praias está voltada para o leste (somente Pântano do Sul e Solidão estão voltadas para o sul). As praias voltadas para o continente não costumam ser utilizadas para banho (a exceção é Daniela, considerada praia do norte).

 

  1. Combine uma praia no norte com uma visita à Fortaleza de São José da Ponta Grossa e finalize com o pôr do sol em Santo Antônio de Lisboa.
  2. Escolha uma das praias do leste, depois vá ao Projeto Tamar ou então à Costa da Lagoa.
  3. Tire um dia para pegar praia no sul e faça uma visita, com almoço, ao Ribeirão da Ilha.
  4. Num dia frio ou nublado, visite o Centro Histórico (outros passeios possíveis, a depender de seus hábitos e gostos: Tamar, Costa da Lagoa, Beto Carrero).
  5. Aproveite um dia de sol para fazer um passeio de barco.
  6. Caso queira visitar mais de uma praia no mesmo dia, atenha-se à mesma região: norte, leste ou sul. Funciona melhor em dias úteis. Nos feriados e férias, cuidado: você pode passar mais tempo no trânsito do que nas praias.
  7. Quer passeios aos arredores de Floripa? O melhor é a Guarda do Embaú.

 

O aluguel de carros no Aeroporto de Florianópolis vai tornar a sua viagem muito melhor, valerá muito mais experiências ter um carro à sua disposição durante toda a sua estadia

Aluguel de Carros no Aeroporto de Florianópolis

Aluguel de Carros no Aeroporto de Florianópolis

Alugue seu veículo