Alugue um carro
Alugue um carro aqui

Separamos para você as 3 melhores rotas para conhecer a região.

Explore o seu Brasil - 3 rotas maravilhosas pelo Nordeste

Os feriados prolongados vêm aí. E com eles a busca pelos destinos mais paradisíacos Brasil afora. E claro que o queridinho dessa temporada, mais que merecidamente, é o Nordeste. Por isso separamos para você as 3 melhores rotas para conhecer a região. Os caminhos foram escolhidos considerando o visual paradisíaco, praias imperdíveis e aquele toque de cultura brasileira que deixa nosso país irresistível até para quem já conhece esses lugares. Alugue um carro com a gente e vamos juntos.

 

ROTA 1

Rio Grande do Norte >> Paraíba >> Pernambuco

Essa é para quem está com o tempo contado, mas quer conhecer mais de uma capital. O trajeto é simples e você faz o aluguel direto na primeira cidade. Nessa rota, recomendamos pegar um carro com a Unidas em Natal e dali seguir para João Pessoa e depois Recife. Com pelo menos 5 dias em cada estado, você pode desfrutar boa parte da cultura e das paisagens sem perder a beleza das capitais e, claro, o tempo de descanso em cada uma delas.

ROTA 2

Bahia >> Sergipe >> Alagoas

A rota dos admiradores de belezas naturais. Afinal, não é por acaso que existe a Rota Ecológica em Alagoas. Mais de 50 km de praias totalmente preservadas, que vão da Barra de Camaragibe até Porto de Pedras. Nossa dica é alugar um carro em Maceió e cair na estrada saindo da capital alagoana até a primeira parada da rota, em Barra de Camaragibe. A viagem leva uma hora em média. Você pode visitar as 3 capitais em 15 dias, mas obviamente recomendamos que reserve um pouco mais de tempo porque o caminho é de tirar o fôlego.

ROTA 3

Ceará >> Piauí >> Maranhão

A Rota das Emoções. São quase 500km de estradas que ligam Santo Amaro, no Maranhão, a Jericoacoara, no Ceará. Perfeito para quem quer admirar o litoral e ainda conferir os melhores pontos turísticos como: os Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba.

 

Quer mais uma dica? Alugue seu carro agora e vamos juntos.