Reserve agora

Nada melhor que uma paisagem incrível pra ilustrar sua viagem. E melhor ainda se der pra conhecer tudo de carro, né? No Brasil não falta lugares paradisíacos pra você visitar. Olha só:

Lençóis Maranhenses - MA

Lencois Maranhenses

Um dos lugares mais belos do Brasil certamente é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Dunas com lagoas de água doce com uma superfície de cerca de 270 km² formam paisagens que você não encontra em outros locais. Para chegar lá, pegue seu carro na Unidas do Aeroporto de São Luís e vá até Barreirinhas, cidade que dá acesso ao local. O trajeto dura aproximadamente quatro horas e meia, seguindo pela BR-402.

Pão de Açúcar - RJ

Pao De Acucar

O Rio de Janeiro é cheio de cenários dignos de selfie. Um deles é o famoso Pão de Açúcar. E quem vai o Rio precisa fazer uma visita ao local, não tem como se arrepender. Por isso, quando for lá, anote: o carro você pega na Unidas do Aeroporto Santos Dumont, e aí é só seguir por 21 minutos pela Av. Infante Dom Henrique até o local.

Pedra Furada - TO

Pedra Furada

Local pouco conhecido, mas espetacular, é a Pedra Furada, no Tocantins. Fica em uma região bem afastada do centro, e o trajeto precisa ser feito com uma 4x4, saindo da Unidas do Aeroporto de Palmas, até Jalapão, seguindo pela TO-030 e TO-130. Chegando lá, o caminho é feito por uma trilha, e aí é só escolher o melhor ângulo e se preparar para muitas fotos! :D

Cascata do Caracol – RS

Cascata Do Caracol

Localizada na cidade de Canela, a Cascata do Caracol surpreende por sua grandeza. São 130 metros de altura, e por ser um dos cartões-postais do Rio Grande do Sul, a infraestrutura permite um passeio que pode ser feito até com crianças. Vale a pena o passeio pelo teleférico e elevador panorâmico. Para fazer essa visita, basta sair de carro Unidas do Aeroporto Internacional de Porto Alegre e pegar as estradas BR-116, RS-239 e RS-115 até Canela.

Canyon do Xingó – SE

Canyon Xingo

Outro lugar que não deixa a desejar quando o assunto é beleza é o Canyon do Xingó, em Sergipe. Seguindo pela via BR-235 do Aeroporto de Aracaju por aproximadamente 206km, você chega no município de Canindé de São Francisco. É de lá que começa o passeio que inclui barco, mergulho em águas verdes e muita emoção.

Pantanal – (MT/MS) 

Pantanal

Ecoturismo é sempre uma ótima pedida. E um dos principais destinos é o Pantanal, que tem 80% do seu território dividido entre os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Saindo da Unidas, que fica em frente ao Aeroporto de Cuiabá, é só escolher a cidade para fazer um tour. Bonito é ótimo para mergulhos; em Miranda, dá pra fazer um Safari pela região; Corumbá é o local ideal para pesca, e em Poconé você pode observar a biodiversidade do País.

Pedra do Baú (SP)

Pedra Do Bau

Localizada na Serra da Mantiqueira, a Pedra do Baú é uma das atrações mais procuradas por quem gosta de explorar a natureza através do trekking. A atração fica entre os territórios de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, cidade que dá acesso ao local. Para visitar, comece a viagem pegando o carro na Unidas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e siga Rodovia Governador Carvalho Pinto e BR-383 até São Bento do Sapucaí.

Gruta Azul – Mato Grosso do Sul

Gruta Lago Azul

Em Bonito, a natureza sempre impressiona. A Gruta Azul é uma caverna de formações geológicas com um lago subterrâneo de águas azuis. É necessária uma descida de 100 metros para ter acesso a essa vista, e para chegar lá é simples: siga pela BR-060, partindo da Unidas do Aeroporto de Campo Grande até Bonito.

Claro que essas, são só algumas paisagens, entre centenas que existem pelo Brasil inteiro. Mas não importa o destino, quando for viajar, reserve seu carro com antecedência na Unidas com 15% de desconto e curta a viagem ao máximo. :)

*Válido para retirada até 31/07/2017