Chat de Atendimento Online da Unidas Aluguel de Carro

Unidas lança Chat de Atendimento Online - 09/02/2015

Locadora é a primeira do país a oferecer o serviço

A Unidas, empresa especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de lançar mais um canal de comunicação para atender seus clientes: o Chat de Atendimento Online. A companhia é a primeira locadora do Brasil a oferecer o serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (exceto feriados). O atendimento está disponível em português e inglês.

“A busca pela excelência é um dos princípios que norteiam o atendimento da Unidas, por esse motivo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços, como o atendimento online, por exemplo. O chat é mais uma ferramenta para agilizar o processo de alugar um veículo, esclarecendo dúvidas em tempo real e tornando a experiência de locação rápida e fácil”, destaca Fani Feitosa, diretora de Gente e Gestão da Unidas.

O novo recurso está disponível no site da Unidas (www.unidas.com.br) e, em breve, além de atendimento ao cliente, o chat permitirá a realização de cotações e reservas de veículos. Para ter acesso, basta clicar em “Atendimento Online”.

 

Informações para a Imprensa

Unidas
Danthi Comunicações
Clarissa Toscano (clarissa@danthicomunicacoes.com.br)
Tel.: (11) 3812-7393