Ouvidoria

Ouvidoria

Este Canal é voltado para atendê-lo em última instância, caso já tenha acionado o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada.

Objetivo

Cumprir a missão da Unidas;

  • Fornecer soluções de locação e gestão veicular com qualidade e custo adequado, excedendo as expectativas de nossos clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores;
  • Ser um Canal aberto para o diálogo com os Clientes;
  • Representar e defender os interesses dos Clientes, mantendo um posicionamento crítico e, questionar em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Unidas, seus parceiros e fornecedores;
  • Garantir solução legal para questões que não foram resolvidas pelos canais normais de atendimento, bem como estimular e acompanhar a correção das causas internamente, a fim de que todas as partes sejam ouvidas;

Missão

Receber informações, ouvir reclamações, apurar, identificar, questionar e criticar temas de interesse dos Clientes, bem como encontrar as causas e propor alternativas de solução para problemas identificados.

Você pode entrar em contato diretamente com o Ombudsman através do formulário abaixo ou, se preferir, pelo telefone 0800 773 4040.

Cadastro

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